terça-feira, 30 de junho de 2009

Cap D'Agde - O Frevo


Este ano a designação oficial para toda a agitação quer nocturna, quer na praia era “FREVO” . Algumas diferenças se registavam em relação ao ano passado, nomeadamente na praia, aqueles círculos que se formavam no areal em torno de um casal , tinha passado para a água, este ano toda a acção se desenrolava na água. No primeiro dia ficamos na praia mais na zona onde imperava o ambiente gay, mas nos restantes estivemos mais inseridos no coração do frevo, ali o espaço para colocar a toalha era diminuto, as pessoas ficam umas em cima das outras, não existe quase espaço entre as toalhas, e eu que sou incapaz de estar assim numa praia, ali estava na boa.

No areal não era difícil ver casais em sessões de masturbação mutua, vi isso algumas vezes, assim como mulheres apalpando-se mutuamente e beijando-se, ali tudo pode acontecer. Mas a maior agitação diurna era mesmo dentro de água, desde trios formados ali mesmo, até a casais tudo acontecia, os mirones eram mais que muitos, muitos deles com a clara intenção de participar em algum trio, é incrível como as pessoas se colam tanto, elas aproximam-se de tal forma que quase estorvam, mas nada se passa de anormal, para eles. Está bem que todos nós temos a nossa dose de voyeur, mas o assistir relativamente afastado é uma coisa, o estar praticamente em cima é outra bem diferente, e por ali impera esta segunda variante. Quanto a nós ficamos mais pela primeira variante, íamos deitando o olho a uma ou outra situação, mas sempre no nosso canto.

O que mais me espanta é que o escalão etário do pessoal no frevo na praia, é de um escalão etário já avançado, ou talvez não, pode até ter muita gente bem mais nova que nós , mas o aspecto certamente indicia idade bem mais avançada.

Pela noite era o normal, a maior concentração era de facto no Melrose, ali concentra-se grande parte do pessoal para iniciar a noite, e aos poucos vão-se distribuindo por um ou outro clube. Na nossa primeira noite estivemos ali quase toda a noite, pois tínhamos um encontro marcado com um casal português, não os encontramos apesar de em determinado momento eu ter ficado convencido tê-los visto, mas dias mais tarde verifiquei que não eram eles.

Para nós quase todas as noites a acção era mesmo pelo Melrose, fomos lá quase todos os dias.

O glamour, o famoso galmour recebeu a nossa visita , finalmente, o aspecto interior até é agradável, mas não deu para ver tudo com olhos de ver, tem uma pista de dança e uma espécie de jaula, foi aí que tive a minha surpresa da noite, a MJ dançou dentro dessa jaula, foi um momento inesperado, ela já tinha ameaçado que dançava no Melrose, mas não se tinha atrevido, ali foi mesmo, sem eu nada dizer, ela levantou-se e dançou.

Nos outros dias de volta ao Melrose, seguimos o nosso Frevo, no entanto nada de significativo aconteceu, apenas a diversão. E quanto ao frevo ficamos por aqui.


2 comentários: