terça-feira, 9 de junho de 2009

Férias 2005 - Chegada a Behobie


A viagem continuou, aos poucos fui-me apercebendo que o caminho era longo e que iríamos chegar já noite dentro. De Andorra viemos a Lleida , depois seguimos a direcção de Huesca e daí para Jaca, cada vez mais via que eram kilometros a mais os que faltavam para chegar a horas ditas decentes, por isso começamos a encarar a hipótese de dormir pelo caminho e chegar a casa da Leila no sábado , só que ela insistia em prosseguir a viagem e fomos fazendo isso mesmo.

A noite ia caindo mais depressa do que o desejado, mas contra isso nada se podia fazer, o cansaço também ia dando mostras o que tornava a viagem mais stressante.

Confesso que cheguei a um ponto em que não sabia onde estava , apenas me seguia pelas placas indicativas de Irun. Andamos por estradas nacionais e autovias, numa delas efectuei mais uma curta paragem para ambos fazermos uma descarga de líquidos e de liquido estava o carro a precisar, por isso alguns km á frente nova paragem para desta vez encher o depósito. A noite já estava cerrada, não tínhamos jantado, mas fome eu nem sentia, sentia sim era muito cansaço, e essa deve ser uma das minhas grandes falhas, eu não tinha fome e não me lembrava de parar por causa da MJ, ela talvez tivesse fome. E tinha. No posto de gasolina enquanto eu enchia o depósito ela entrou na loja e comprou algo para comer, eram almôndegas, coisa que gosto e talvez fosse da fome que eu nem me apercebia ou eram mesmo delas, mas estavam magnificas, foi o nosso jantar, apesar de termos jantar á nossa espera em casa da Leila.

A ansiedade de chegar era muita, a noite estava já a entrar numa hora adiantada, tudo isso aumentava o stress, mas fomos prosseguindo o nosso caminho, fomos passando por alguns locais e aos poucos ia verificando a que a nossa meta estaca a ficar mais próxima. Até que chegamos a Irun. Depois disso era preciso encontrar o caminho para a casa e esse só a MJ o sabia, mas ela também estava cansada e por isso a dificuldade era maior, mas lá chegamos.

Finalmente estávamos sãos e salvos em casa da Leila, eu estava nos meus limites, tinha zonas na viagem eu que eu já só via os riscos da estrada e as placas , nada mais me interessava, por isso andei por locais que não sei como se chamam.

Entrados em casa e feitas as apresentações, era hora para comer alguma coisa , mas eu nada comi, eu só queria uma cama para descansar , o que fiz pouco tempo depois.


1 comentário:

  1. Ir até ao limite, por vezes é complicado, mas tudo esta bem , quando acaba bem....

    ResponderEliminar