sábado, 27 de junho de 2009

Cap D'Agde - Instalação no parque


Desta vez não foi difícil encontrar o nosso local, já conhecemos como funciona o parque e isso facilita imenso, chegados ao local começamos por definir o local onde montaríamos a tenda, não foi problemático, mais problemático foi o não colocar por cima do que eu achava ser uma planta, a MJ queria colocar a tenda por cima, eu defendia que não, até que chegamos a um compromisso, a tenda ficou mesmo encostada, no entanto não ficou por cima.

Com a casa montada começamos a instalarmo-nos e para isso colocamos as coisas que achamos ser necessárias dentro da tenda e algumas fora, caso do micro ondas e da geleira. A MJ viu umas paletes encostadas e foi buscar duas para colocarmos as coisas em cima. Faltava ligar a corrente, mas rapidamente verificamos que não era possível, afinal a ligação é diferente do que eu pensava, por isso depois de tudo devidamente instalado viemos ao centro dar uma primeira volta e comprar um adaptador e algo mais que fosse necessário.

Neste nosso primeiro dia, pouca coisa tínhamos para fazer, o principal era mesmo instalarmo-nos para no dia seguinte então sim, começar a desfrutar da praia. A tarde ia avançando e no final da mesma estreamos o grelhador que a MJ tinha comprado em Andorra, estive a grelhar umas costeletas que ela tinha levado, devido ao tempo fora do frigorifico era imperioso grelhar hoje e comer, caso contrário o destino seria o lixo, mas esse não poderia ser o fim, por isso foram grelhadas e que boas elas estavam. Para acompanhar bebemos o vinho tinto que levei, vinho que começou a fazer furor perante um casal de vizinhos, era um casal já de idade avançada oriundo da Alemanha, oferecemos um copo e eles gostaram, pelo menos era uma boa forma de estabelecer uma boa relação com a nossa vizinhança, coisa que não aconteceu no ano passado.


2 comentários:

  1. Boa imagem!!!
    Logo primeira noite.... intercâmbio.. é importante !!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo
    Passei para deixar uma abraço e agradecer a visita.
    Abç
    G.J.

    ResponderEliminar