segunda-feira, 1 de junho de 2009

Férias 2005 - Cap D'Agde , La Plage


Longa e de areia finíssima. Isto é o que me apraz dizer a seco. Mas muito mais se pode dizer da praia. É como disse uma praia longa , sendo vigiada pelos bombeiros e também pela policia, no entanto a intervenção da policia não se faz sentir. Tem também pessoal que com uns pequenos carrinhos percorre o areal , vendendo sandes, refrigerantes, gelados e café, a MJ como não podia deixar de ser teve de provar o café. Na nossa primeira ida á praia , o primeiro vendedor que nos surgiu era um homem que devia andar dos 45 para cima no que á idade diz respeito. De qualquer modo a MJ pouco depois quis tomar um café e coincidência ou não, o certo é que aquele segundo ela, tinha sido o melhor café que ela tinha tomado até então em Cap D’Agde, foi o mote para uma outra ocasião, eu disse-lhe como ela deveria dizer ao homem em francês e claro que ela não desperdiçou a oportunidade.

Sendo eu o tipo de pessoa que molha as unhas dos pés e se acha que a água está fria não entra, ali isso não se verificava, a água era bem quentinha, pena era eu não saber nadar, no entanto ainda me diverti muito com a MJ na água e com um dos colchões que eu levei, infelizmente não deu para encher bem, e mesmo assim foi com uma bomba que a MJ comprou, mas para o ano é outro ponto a melhorar sem dúvida.

Na praia ficou lá perdido um pequeno objecto em prata que ofereci é MJ para ela usar preso num dos mamilos dela, se tivesse dois oferecia para os dois, mas infelizmente não tinha. Curioso foi ver a reacção da MJ no momento da compra do objecto, foi numa loja onde tinha imensas coisas desse tipo e anéis, a mulher da loja para prender aquilo no mamilo da MJ começou por lhe mexer no mesmo de molde a ele endurecer, a MJ teve uma reacção um pouco estranha, não sei se estava a gostar ou se pelo contrário estava constrangida. Como perdeu aquele , ficou decidido voltar lá e comprar outro diferente obviamente, este era um pouco maior e igualmente bonito, fica mesmo bem aquilo preso no mamilo, mas desta vez foi a MJ quem se encarregou de endurecer o mamilo.

Voltando ás finas areias , aquilo era claramente dividido em 3 sectores, pelo menos pelo que me apercebi, tinha a zona normal, onde o espaço não faltava, tinha a zona de como a MJ diz “Ral e Rola” ou algo parecido, pelo menos foneticamente soa assim e tinha a zona gay. Nós sempre estivemos na zona normal, mas relativamente perto da zona quente. Inicialmente desconhecíamos o que se passava na zona do “ Ral e Rola”, só no nosso segundo dia é que vimos o que era. Sempre dava para ver que ali havia umas trocas de caricias com os parceiros que não os respectivos, logo indiciava haver por ali trocas, mas no final do dia quando já muito banhista se retirava da praia, formavam-se de repente ajuntamentos de pessoas e que de pé formavam círculos, a MJ foi a primeira a ver e quando me contou eu confesso que fiquei um pouco incrédulo, dizia ela que era um casal a fazer sexo e o pessoal á volta a masturbar-se, eu não digo que não acreditei nela, mas fiquei incrédulo, era quase do tipo ver para crer, e isso vi no dia seguinte, reti uma imagem que julgo guardar para sempre na minha memória, estávamos nós a abandonar a praia, quando por indicação da MJ decidimos passar essa zona quente e foi-nos permitido ver homens a acariciarem-se na praia, era a tal zona gay e logo de seguida vi a tal imagem, um velhote, mas já mesmo velho, daqueles que devem ter uma erecção de 15 em 15 dias a masturbar-se num ritmo lento, muito lento, mas certo. Rapidamente tentei verificar o que se passava em redor e vi outros homens a a fazerem o mesmo tudo porque um casal de idade também já um pouco avançada estava a fazer sexo oral. Achei aquilo inacreditável , e daqui vem o voyerismo que falei mais acima .


6 comentários:

  1. À que experimentar tudo....
    Loucura total..ao que descreve , fora o que não se escreve....

    ResponderEliminar
  2. Todo realmente é diferente! melhor ou pior é uma questão conceito ou preconceito de cada um....
    Bela praia.........

    ResponderEliminar
  3. Felicito por gostar de naturismo..
    Dentro de um segmento de desfrutar o que a natureza nos dá.
    O sentimento de liberdade, da liberdade que nos é imposta..
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde.
    Este Mês de Julho decicimos ir para Cap D'agde, gostavva que nos desses algumas informações sobre o lugar, vamos de autocaravana, não tem lugar para estacionar, temos que ir para um parque de capismo?, qual o melhor, mais perto da praia com sacanagens?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Miguel , peço desculpa por apenas agora responder, mas andei um pouco afastado do blog. Caso ainda estejas interessado poderei dar-te uma ideia do que é Cap, o que podes ver e fazer. No entanto de uma forma sucinta se te interessa basicamente a praia das "sacanagens" o melhor mesmo é o parque na "Village Naturiste", que é aliás onde eu costumo ficar.

    ResponderEliminar