sábado, 4 de abril de 2009

Lisboa V


Quinta Feira, 18 de Setembro de 1997.

Estava a chegar ao fim do curso, a semana já quase se tinha passado, mas já começava a ficar saturado do dito curso, estava a ser muito puxado.

Levantei-me um pouco mais tarde do que o costume, como tal o pequeno almoço também foi tomado um pouco mais tarde, depois disso foi a rotina do costume, cheguei ao curso à hora certa. Começou a dureza. Quando chegou a hora do almoço, lá fui eu mais uma vez ter com as minhas amigas, fui numas lulas grelhadas, como sempre estava tudo muito bom. Como ainda faltava um pouco para se iniciar o curso, resolvi após o almoço dar uma pequena volta pelas imediações, foi uma volta tão pequena que me perdi, quando me apercebi vi a entrada para o metro do Picoas, não pensei duas vezes, apanhei o metro para o Saldanha e depois já conhecia bem o caminho. Cheguei ao curso atrasado sensivelmente vinte minutos. Estavam na resolução de um problema bastante complicado, ainda bem que cheguei um pouco atrasado.

Quando terminou o curso regressei ao hotel, não tinha previsto nada de especial para hoje a não ser ir ao centro Colombo buscar as fotografias. Estava a gastar uma nota nas fotos. Andava eu a fazer horas no centro comercial quando ouvi o meu telefone a tocar, o número era da fábrica, atendi e ouvi a voz da Joana.

Logo que levantei as fotografias, fui para o metro, começavam a ser horas de jantar, desta vez foi perto do hotel, no restaurante “Oh Lacerda”, fui comer o bife à cortador, desta vez o restaurante já tinha mais gente do que da última vez que eu lá tinha estado.

Enquanto eu esperava pelo jantar fui vendo as fotografias, estavam razoáveis.

No fim do jantar regressei ao hotel, dei uma nova passagem pelas fotografias e apaguei as luzes, novo dia me esperava.

1 comentário:

  1. Para animar um pouco... trim, trim,

    Esta a chegar o fim da boa vida queres tu dizer!!!!

    ResponderEliminar