sexta-feira, 29 de maio de 2009

Férias 2005 - Cap D'Agde , O Reino dos Piercings e das Tatuagens


O escalão etário predominante no centro é o escalão acima dos 30 anos, talvez bem acima dos 30, e como

as surpresas nunca vêm sós, também fiquei surpreendido com algo que por ali prolifera, pode-se dizer que ali é o reino dos piercings e das tatuagens e nesse capitulo digamos que fiquei “chocado” foi ver o escalão étário da maioria das pessoas com piercings e tatuagens, pessoas de idade bem avançada. Alguns até me doía só de ver, ver homens com piercings na cabeça do penis até me dói só de pensar e não é nada comigo. Algumas pessoas só em metal preso ao corpo são capazes de ter umas gramas razoáveis. Mas homens com piercings no pénis e mulheres com piercings na vagina não faltava. Para destacar os piercings na pénis ou na vagina ou mesmo as tatuagens , os seus portadores estavam totalmente depilados nas respectivas regiões. Também é algo que registei, ver muitos homens depilados, não só na zona pública, mas a totalidade do corpo, nas mulheres é algo a que estou acostumado, mas nos homens não, quase que posso dizer que ali convivi com outras mentalidades, certamente que sim, mas também com outras culturas. Enfim tem gente de todo o tipo, gente excêntrica, até gente relativamente recatada, ou recatada mesmo. Foi uma boa experiência a que julgo ter vivido.


1 comentário: