terça-feira, 26 de maio de 2009

Férias 2005 - Cap D'Agde , Le Quartier Naturiste


A primeira coisa que me apraz dizer sobre o centro naturista é falar sobre a dimensão do mesmo, é enorme e bonito, principalmente os dois edifícios construídos em forma de circunferência ou meia circunferência, fiquei adepto do local e curiosamente não achei que fosse tão caro como imaginava, mas também não é barato, só no parque gastei mais de 30 contos isto em moeda antiga, mas para atenuar isso cada área tem um grande espaço, podemos ter lá o carro e juntando a isso temos água e luz, mas disso não tiramos o devido partido , visto não irmos preparados, a MJ curiosamente levava apetrechos, só que a ligação da luz requer um adaptador e esse faltava, mas para o ano sabemos como funciona e podemos tirar mais partido da nossa estadia.

Quase que podemos dizer que batemos minuciosamente o quarteirão naturista, faltou conhecer poucas coisas, no entanto o que faltou conhecer fica a promessa de ser conhecido numa próxima oportunidade, talvez para o próximo ano. Desses locais destacam-se o “ Glamour” que é segundo os entendidos o maior ou dos maiores clubes swingers da europa e além disso também ficou o desejo de conhecer o restaurante, discoteca “ Tantra “ também conhecido pelo “ Zen “, mas esses locais parecem ser locais de topo no que a euros diz respeito e por isso fica para a próxima.

Ali dentro existe de tudo, correios, inclusivamente enviei um postal para o Miranda, tem policia, tem médico, e lojas para gastar dinheiro não faltam, a MJ devorou com entusiasmo varias lojas de roupas, e inclusivamente acrescentou algumas de lá ao seu já vastíssimo guarda roupa.



Foto aerea que mostra parcialmente o centro naturista, retirada do Google Earth

2 comentários:

  1. magnifo quer beleza natural como humana!!

    ResponderEliminar
  2. Beleza humana .... gostei disso MaAzBel, no entanto se pudesses ser mais especifica, seria melhor. Será que conheces o local !?

    ResponderEliminar