sexta-feira, 24 de abril de 2009

Genéve - A Estadia IV

Domingo, 16 de Abril de 2000.

Antepenúltimo dia por estas terras.

O dia de hoje estava planeado para ser o dia da visita à neve, estava, pois acabou por não ser nada disso, o tempo que até se tinha portado muito bem, hoje decidiu ficar tristonho e como se isso não bastasse chovia, arrumou com as nossas pretensões, o passeio ficava sem efeito e como era domingo decidimos ficar mais tempo no hotel e sair quando a hora do almoço estivesse próxima.

Assim o fizemos, saímos do quarto para permitir que arrumassem o mesmo e para irmos ao local do costume almoçar. Estivemos por lá um bocado razoável, estávamos a fazer horas para voltar ao hotel mas com o quarto já devidamente arrumado. Ficamos ali a ver o ambiente que se vivia na rua, rua que hoje por ser domingo registava um movimento reduzido.

A chuva não parava, era miúda mas molhava, abandonamos o Mc Donalds e fomos vendo mais algumas montras a caminho do hotel, como sempre vimos coisas muito interessantes mas simultaneamente caras. Chegados ao hotel entramos para aquela que era a nossa casa durante estes dias para não mais sair até à hora do jantar.

Passamos a tarde a descansar , conversar e ver televisão, até que a hora do jantar se aproximou. Eu fui tomar um bom banho de emersão, a MJ ficou na cama a descansar, estava a ser um dia um pouco frustrante, pois estavamos ali e não tiravamos partido da cidade devido ao mau tempo.

Ela não queria sair para jantar por isso fui eu de novo ao Mc . Donalds enquanto ela ficava a tomar um banho.

Cá fora continuava a chover, eu fui bem ligeiro para ver se chegava o mais depressa possível ao hotel, sempre se estava melhor no quarto.

De regresso ao hotel encontrei a MJ já pronta para jantar, a garrafa de champanhe que tínhamos colocado na água fria do lavatório a refrescar é que não havia maneira de ficar fresca.

Começamos a jantar sentados na cama, bebemos a coca cola e decidimos que no fim tomaríamos o nosso champanhe.

Abrimos a dita garrafa, infelizmente não estava fresca como seria desejável, mas era o que se podia fazer, fomos bebendo, e conservando sobre tudo e mais alguma coisa, era uma forma de se passar o tempo, desejando que o dia seguinte fosse bem melhor , pelo menos que o tempo permitisse andar a conhecer mais da cidade.



6 comentários:

  1. O quarto de Hotel também é bom ,da para colocar muitas coisas em ordem.....

    ResponderEliminar
  2. Coloca - se umas coisas em ordem e a desordem fica para outros........

    ResponderEliminar
  3. Bela Estadia!!! nada como descansar o corpo e a mente...

    ResponderEliminar
  4. É sem dúvida um belo país, mas é caro!

    ResponderEliminar