sexta-feira, 3 de abril de 2009

Lisboa IV


Quarta Feira, 17 de Setembro de 1997.

Terceiro dia de curso, o dia anterior já não foi tão pesado, esperava que o de hoje fosse pelo menos igual.

Depois do pequeno almoço, lá fui eu para o meu calvário. Eu ficava passado com as mulheres em Lisboa, elas vestem-se de uma forma que me deixam louco.

Como saí um pouco mais cedo, quando saí na estação do Saldanha, resolvi alterar o caminho para a Rumos, queria “bater” um pouco a zona circundante, bati de tal forma que cheguei ao curso em cima da hora de inicio do mesmo.

Até à hora do almoço foi a treta do costume, até o almoço foi no mesmo restaurante como não podia deixar de ser, claro que não podia deixar as minhas queridas amigas. Desta vez para almoçar fui nuns lombinhos de porco. Como quando cheguei ao restaurante as mesas estavam quase todas ocupadas, fiquei numa mesa em que já lá estava um casal de idade avançada. Eram mouros mas simpáticos, pouco depois chegou um pequeno grupo que lhes pertencia, a conversa invariavelmente versou o tema de futebol, parecia-me ser o único portista por ali, mas também não me manifestei.

Regressei ao curso, queria acabar com o curso por hoje, depressa chegamos às 16h. 30m.

Tomei um banho de emersão no quarto do hotel, soube maravilhosamente bem, depois vesti-me e saí, fui apanhar o metro.

Quando estava a descer a escadaria da estação do metro, vinham a subir duas raparigas em que uma delas tinha uma mini saia, um homem já com uma certa idade que vinha mesmo atrás delas subiu ligeiramente a saia e apalpou o cu dessa mesma rapariga, ela só olhou para o homem com cara de surpreendida mas não disse nada.

Apanhei o metro para o centro Colombo, tinha uma meia dúzia de rolos fotográficos para entregar, entreguei quase todos os rolos e dei uma pequena volta pelo centro, depois disso apanhei o metro até ao Rossio, estava na hora do jantar.

Fui ao mesmo restaurante do dia anterior, só que desta vez fui num peixe grelhado. Como era dia de jogos da Liga dos Campeões, estive a ver os minutos finais do Olimpiakos/ F.C.Porto, o Porto estava a perder por 1-0 e o jogo estava mesmo no fim. O Sporting tinha tido mais sorte, tinha ganho ao Mónaco por 3-0 em Alvalade. A festa na rua já se fazia ouvir.

Depois de comer a corvina grelhada resolvi regressar ao hotel, queria dormir.



1 comentário:

  1. Pena não seres tua a colocar a mãozinha !!!!

    Sempre atendo.. claro aos grande monumentos que Lisboa tem....

    ResponderEliminar