sábado, 30 de maio de 2009

Férias 2005 - Cap D'Agde , A Alimentação


Nada falta lá dentro, tem de tudo, desde o restaurante mais inacessível ao mais acessível , passando pelas sandes e pizzas.

Nós frequentamos os de sandes e os acessíveis até ao de levar comida para casa no nosso caso para a tenda. Por duas vezes compramos comida para levar para o parque, em ambas as vezes foi para o almoço, uma vez foi paella, não foi caro e comeu-se bem, é uma boa opção para futuras ocasiões, outra vez foi CusCus, creio ser esse o nome, confesso que quando a MJ escolheu torci um pouco o nariz, mas também rapidamente achei que deveria experimentar e em boa a hora decidi assim, gostei. Também comemos por umas duas vezes Kebab que é bocadinhos de carne metido em pão, inclusivamente por sugestão da MJ a nossa despedida foi dessa forma e para culminar as nossas incursões pela alimentação jantamos duas vezes consecutivas num restaurante. A primeira vez comemos Dourada grelhada que faz bem para e abater a barriga bem regada com cerveja e na segunda vez fomos para Kebab que ao contrário das sandes aqui era uma espetada, a comida era boa, a MJ apresentava queixas do sal ou no caso da falta dele , mas para mim estava bom, para acompanhar sempre as refeições ia a tradicional cerveja, quase sempre alemã, a Heinekein, mas também bebemos cerveja holandesa e francesa, mas nada se compara á nossa Super Bock.

Voltando lá no próximo ano será uma boa opção levar um micro ondas e um pequeno frigorifico, não é necessário levar um pequeno fogão como a MJ falou, penso não se justificar, mas um micro ondas para aquecer a comida e um frigorifico para manter frescas as coisas será uma preciosa ajuda e podemos economizar bastante, sem dúvida alguma.


1 comentário:

  1. Bom aspecto,.....agradável!
    Uma facto de não comer em restaurantes além de mais barato , torna tudo mais pessoal.. o mais á vontade, as férias são assim mesmo, não estar á espera de mesa, horas marcadas, depois.... , depois durante a refeição tudo pode acontecer...
    Na minha opinião claro!!!!!!

    ResponderEliminar